quarta-feira, 3 de setembro de 2008


Um comentário:

Sônia Maria disse...

Luciana, estou feliz por saber que você gostou do meu blog, dos meus trabalhos e esta tecendo um gorro como esse. Quando terminar aproveite e poste no seu blog... Não se esqueça de me avisar para que eu possa vê-lo e anotar aqui no blog que você o teceu e fazer um link para o seu blog.
Qualquer receita que você for tecer se você mudar o fio, agulha ou a tensão a medida vai ficar diferente da receita original. Por isso sempre recomendo que tirem a medida de quem vai usar o gorro e vá tecendo e medindo. Veja como tirar medida da cabeça para um gorro no meu post http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2010/06/gorro-de-croche-para-bebe-com-tabela-de.html.
Pelo que você me disse me parece que ele já está na medida certa. Agora pode iniciar o vira que vai dar certo. Lembre-se de tecê-lo pelo avesso para quando virar o ponto ficar para o lado direito, ok? Um lindo feriado e final de semana pra você. Beijos